Pesquisa

Pesquisa de Satisfação



Caro cliente:

Buscando a melhoria contínua, bem como, ampliar e aprimorar nossas relações comerciais, solicitamos alguns minutos de vosso precioso tempo para o preenchimento de nosso questionário.

Utilize a escala a seguir para avaliar os itens propostos de acordo com a sua percepção sobre a ORLEPLAST,clicando na coluna (vazia) abaixo do número correspondente do seu grau de satisfação:

Muito Satisfeito (4) Satisfeito (3) Pouco Satisfeito (2) Insatisfeito (1)




1. COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA ÀREA COMERCIAL:
       
Atendimento interno da empresa..................................................................................................................
Atendimento dos representantes...................................................................................................................


2. COM RELAÇÃO AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:
       
Reclamações: o tratamento de reclamações é realizado de forma adequada.........................................
Reposição de produtos: materiais com defeito são repostos no prazo e padrão desejado...................
Atendimento: educação, cortesia, eficiência e receptividade......................................................................


3. COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS ORLEPLAST:
       
Sacolas plásticas lisas (apresentação, qualidade, embalagem)...................................................................
Sacolas plásticas impressas (apresentação, qualidade, embalagem).........................................................
Sacos de lixo (apresentação, qualidade, embalagem)..................................................................................
Sacos plásticos (apresentação, qualidade, embalagem)...............................................................................
Bobinas (apresentação, qualidade, embalagem)...........................................................................................
Filme de PVC (apresentação, qualidade, embalagem)...................................................................................
Filme STRETCH (apresentação, qualidade, embalagem)...............................................................................
Filme INDUSTRIAL (apresentação, qualidade, embalagem).........................................................................
Copos (apresentação, qualidade, embalagem)..............................................................................................
Potes (apresentação, qualidade, embalagem)...............................................................................................
Pratos (apresentação, qualidade, embalagem)..............................................................................................


4. COM RELAÇÃO À LOGISTICA DA EMPRESA:
       
Prazo de entrega.................................................................................................................................................
Atendimento dos motoristas............................................................................................................................
Condições físicas dos produtos........................................................................................................................


Espaço reservado para críticas, comentários e/ou sugestões: